Queria que Vc prometesse pra Mim...

...que vai sentir saudade, que quando me encontrar tu vai sorrir, vai me abraçar e não me soltar tão cedo?
Promete que vai deitar do meu lado e dormir ouvindo aquela musica que eu mais gosto me deixando fazer carinho no teu cabelo, e quando você estiver ouvindo a nossa musica vai me ligar só pra dizer que lembrou de mim!
Promete?Não vai me faz sentir ciúmes, promete?
Promete que não vai querer que eu vá embora e que vai me deixar roubar um beijo Teu quando não tiver prestando atenção, que vai deitar embaixo das cobertas comigo pra mim não te deixar passar frio? Promete?
Promete me deixar te ligar só pra ver se Vc ta bem?
Promete
usar o perfume que eu gosto? Me dá um beijo, e diz que não agüenta mais ficar longe de mim,
Promete?
Promete que vai me deixar andar pelas ruas de mãos dadas contigo e ainda te chamar de minha namorada?


Você pode gostar também

0 comentários


@flahvioh