Dia mundial RBD


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhPf4vI1SLEdR83JKJNwQt7k8g_ef9L2Tx8UC_0tVcVeszxYjnTTMdGVN2SjdJcfKnoR3zkIKa1vV78ekrJ7h-BvoYOLt1tK3tU8uCcXe0LA2iJ6rF8Iu6wgwRaE8b9YPR_YnJ4KRe7Y3Y/s1600/tumblr_l8b0b9CiX71qcslk9o1_500_large.jpg 
O4.1O.11
Dia mundial de seis corações, unidos por algo além da música e da atuação.
Unidos pela amizade, pelo amor, pelo companheirismo e pelo para sempre.
Guardado por nós como: RBD
 Estarás siempre en mi corazón
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjMZf6mablvmzcv7yx6SLx8cbwAVQp08i_31dU8esjVZpPkZklw_lCKKHGB2WZvHMZDnU7USVKyErlMXNydMojsN4fcKNx3IEGaQVmL3Zdv1ZkqOqEkcDN_-RBh77Q17wVsGw4dSILK2_M/s1600/tumblr_l8eifm4b671qblhazo1_500_large.jpg 

No dia 04 de Outubro de 2004, Dulce, Christopher, Anahí, Alfonso, Maite e Christian davam o pontapé ao fenômeno RBD. Garotas e Garotos do mundo todo viraram fãs daqueles que encantavam e conseguiam mexer com o público por onde passassem. Considerados modinhas e pessoas julgando que depois que a “febre” passasse, nós simplesmente esqueceríamos. Mas eles estavam enganados. Seis anos depois, milhões de fãs ainda lembram e amam aqueles que fizeram seus dias mais felizes. Chorando, rindo, cantando, dançando, emocionando, levando-nos ao delírio.  

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgRn8bRLJvihTq54yd5y__6_jpw9jOUZL5dgMF3wi2eVIaPGfkFOEIwvwkcMhwfI_MYiYEGLuhu0TnoGZZIsShT06e-axoTz8ZunSsdjQCHu7fmg-Mc1OtpMuvLVm3pbYjOPWW-BNUwgpg/s1600/tumblr_l90oglNFvr1qctkeio1_400_large.jpg 
Sempre me lembrarei de todas as expectativas do novo CD, de cada música aprendida, de cada coreografia nova, de dançarmos Así Soy Yo com a maior empolgação do mundo, de todas as falas decoradas de cada show, do: “Yo digo R, tu dices BD, RBD! RBD!” (meu sonho sempre foi responder a isso) de cada beijo traumante e corações afetados pelos mesmos. Das reboladinhas impagáveis do Sr.Ucker, das vozes de bebê da Any, dos carinhos do Poncho nela. Das olhadas que enfartavam as VONDYs e as PONNYs, de cada risada quando a letra era esquecida. Dos EU TE AMO BRASIL, dos poemas da Dul. Do Todos somos iguais do Christian e da Maite. E infelizmente do Adeus. Mas esse eu prefiro apagar, sempre os levarei comigo como o meu grupo favorito dos quais NUNCA vou esquecer. 

 http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/313821_230230913700185_100001398341485_692957_6635828_n.jpg

6 anos que sou apaixonado por um grupo, por 6 pessoas que me ensinaram muitas das lições que aprendi e que irei passar para os meus filhos. 6 pessoas que me ensinaram o significado do amor, do carinho, da importância de dizer um obrigado. 6 pessoas que me ensinaram a sonhar e a nunca desistir de meus sonhos, que o universo conspira! Nada é em vão, nada acontece por acaso, lutar por tudo o que eu quero, pelos mesmos objetivos, ser uma pessoa digna. União, entre todas as pessoas, igualdade, não importa raça, cor, religião todos somos iguais, tolerância, e a diversidade! Paz! Para que fazer guerra e a paz não custa nada? A vida é um respiro, não adianta levá-la tão a sério, sorria, vida, seja feliz! Todos estão a sua volta. Vocês, vocês 6 me ensinaram isso e muito mais. Cada lágrima que eu derramei cada dor que eu tive, cada sofrimento que passei, tudo. TUDO valeu a pena por cada um de vocês! E se eu pudesse fazer de novo, eu faria se eu pudesse fazer melhor, eu faria também. Mesmo que eu nunca tenha tocado em nenhum de vocês, eu vivo pra respirar o ar que os rodeia 6 vozes juntas se tornaram apenas UMA inesquecível voz. Por mais que hoje não estão mais juntos em um palco, em meu coração estarão sempre assim. Para todo o sempre. 6 vidas, 3 letras e um só sonho. RBD
 Se nós somos o sonho de vocês que se tornou realidade, vocês são a nossa realidade que se tornou um sonho. #DiaMundialRBD

Você pode gostar também

0 comentários


@flahvioh