Os Castelos que Criei...


De repente tudo começa a mudar e dar errado. Tudo ao mesmo tempo e na mesma hora...É assim, depois de muitas decepções, resolvi me fechar, dar um tempo.  Só que esse tempo acaba nunca que chegando ao seu fim. Ao me fechar acabei que vivendo numa espécie de prisão. Acabei que ficando longe de todos para não correr o risco de me decepcionar de novo.  

Tudo parecia ser tão perfeito o mundo que criei e conquistei de repente se foi. Como um castelo de beira de praia que você se dedicou a criar, que mesmo com todo o trabalho que deu te trouxe tanta alegria e sorriso.... Mais que inesperadamente o mar veio e o levou que agora só ficara em sua lembrança ou em belas fotos.

Ultimamente tenho me sentido só. Trancado no meu quarto de pijama passo o dia a escrever com de costume. Converso com todos que às vezes parecem serem ninguém. São fantasmas que eu não tenho medo pois me alegram, me divertem, mais não sei quem realmente são. Me transporto para outro ser. 

O ser que criei outro fantasma para viver com esses outros fantasmas. Dançamos e brincamos a luz do luar. Somos crianças que fingem ser grandes. Choramos e gritamos quando percebemos que somos uma farsa que se foi com a chuva e o brilho do sol resplandece sua verdadeira face em sua pele. Hoje sou eu, amanha posso ser Você ou quem quiser que seja.

Mas o mundo dos fantasmas é algo que não da para viver. É muito perfeito para os seres humanos cheios de defeitos. Fico imaginando minha Vida de todas as formas. Criei mil personagens. Vivo me reinventado, cada dia sou alguém. Sou alegre e triste, um turbilhão que segue a todos mais que na verdade é ele mesmo. Verdadeiro, Menino, Cínico, Ousado, Romântico, Fofoqueiro, Divertido, Orgulhoso, Safado, Rebelde, Carinhoso, Sincero, Persistente, Lesado, etc, etc, etc... Aff e que tem a auto-estima lá em cima e às vezes nem tanto.

Percebo como mudei. O que era ontem, não sou mais hoje, meus gostos e desejos não são mais os mesmos, mais minha essência e meus princípios são os mesmos... Para alguns ainda sou o Flavinho, outros me conhecem como Fii. Tem aqueles que me chamam apenas de Flavio, os que escrevem Flahvioh e os que nem desses nomes sabem, pois conhecem o Sr.TNT. Tantos nomes me definem, mais continuo sendo Eu mesmo e sinto falta de Vocês...

Aparento ser imparcial, pareço sempre estar no top, gosto de ser o centro das atenções, de dar as mais fortes gargalhas e ter todos ao meu lado. Gosto de viver intensamente odeio chorar e demonstrar fraqueza. Mais ultimamente tudo estar diferente e parece que todo mundo se esqueceu de mim. Tenho andado fragilizado, são muitas preocupações. Tantos caminhos, tanta gente e lugares (♪) mais me sinto vazio e isolado. Quem sabe sempre fui assim, só me aventurei no sentimento da amizade e me deixei levar pela falsidade.

Com meu castelo no chão virando espuma posso cair no choro pelo esforço que tive para cria lo. Posso ter gastado todo meu tempo criando sentimentos que mais cedo ou mais tarde, uma ‘onda’ viria e destruiria tudo. Mais quando isso acontecer gostaria de ter uma mão para segurar e correr pela praia e construir outro castelo...

Sinto falta daquelas aventuras que só nos sabíamos. Daquelas conversas prazerosas junto com aquelas risadas que pareciam nunca ter fim. Sinto falta de quando assistíamos filme e eu sempre queimava ou salgava demais a pipoca. Quando agente ia pra praia, bagunçar no cinema ou simplesmente para sua ou minha casa. Bons tempos...

Sinto falta dos meus amigos de infância, aqueles que cresceram e mudaram. Que rimos ainda mais somente pela educação de sabermos que fomos parte do passado do outro. Sinto falta dos meus amigos de escola, aqueles que me conhecem mais que mim mesmo. Fizemos de tudo um pouco em tão pouco tempo, mais que marcou muito. Sinto falta daqueles que em tão pouco tempo me conquistaram e se afastaram...

Resumindo... Sinto Falta De Você!!!

Você pode gostar também

4 comentários

  1. Adorei esse texto.. Perfeito.
    Parecido com a gente, com os nossos sonhos, planos e sorrisos.
    Se o castelo de areia caiu, não liga, sobe mais um pouco, pra longe das ondas e constrói outro, sem pressa.
    Passar o dia de pjama? hum, que sexy.
    Quer saber Flahvioh ??? também SINTO FALTA DE VOCÊ.

    ResponderExcluir
  2. mt legau li tudo fico maneiro boa criatividade

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo,amigo tbm sinto sua falta vc num sabe o quanto. Eu Te adoro e sempre vou estar do teu lado; Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa esse eh o lado ramantico do Sr.TNT que eu não conhecia seu safado. Aiii amigo estou igual a vc, vivo falando com fantasmas. Em tão puco tempo que te conheço, vc eh muito importante e adoro conversar com vc na madrugada. Que bom conhecer vc mesmo viu TNT. Te adoro pq somos rebeldes e não seguimos os demais.

    ResponderExcluir


@flahvioh