pensamentos
rbd
textos
Quarto escuro
''En el silencio de mi habitación aún, siento el mormúllo de tu vozLastimándome con un dulce adiós, dejándome vacío el corazón.
Casi no duermo y ya he vuelto a fumar, cada recuerdo es una lágrimaNo se cómo hacer para estar de pie, Siempre me digo que es la última vez''Y no puedo Olvidarte - RBD
Me sinto amordaçado, um tanto quanto angustiado... Sou um anjo caído, com as asas quebradas. Amarrado e sem inocência.
Tem uma hora que tudo muda, tudo acaba e se transforma. É parece que esse momento chegou pra mim, e agora não sei o que fazer...
Recomeçar já não é mais um bom recomeço. Eu sempre me quebro, sempre me despedaço, sempre me desintegro, sempre me acabo , tudo desmoronou e nada mais vejo ao meu redor.
Não consigo entender... Porque não podemos realizar nunca os nossos sonhos? Quando tudo parece dar certo, da tudo errado! Como não pensar em besteiras nessas horas? Quando tudo dar errado nunca tem ninguém do seu lado...
Parabéns para aqueles que conseguem realizarem os seus sonhos e são felizes. Mas esse, tenho quase certeza que não é o meu destino.
É fácil acreditar em contos de fadas... Antes a vida fosse assim, seria mais bonita pelo menos.
Já não sei mais que rumo tomar, saiu tudo correndo e eu fiquei só outra vez, mudar já não é a melhor solução... Me esconder em um quarto escuro é o que quero no momento, sentir-me só já não vai fazer diferença.
Preciso curar minhas feridas, restaurar minha aureola. Me deseje paz, ore por mim, eu preciso resgatar minha alma, minha tão doce e antiga alma. Aquela que hoje, não tenho mais, me deixando como um gelo, sem a menor chance de derreter, talvez eu precise enxergar, realmente ver ou reverter, regressar... pensar!
Necessito criar forças, para reconstruir minhas asas e voar...
Deixarei o futuro escolher por mim o que tem que ser feito, até porque já não há mais nada quanto a isso...
SEM RESPOSTAS PARA A VIDA !
0 comentários