pensamentos
No Silencio Da Noite
"às vezes no silencio da noite eu fico imaginando nos dois,
Eu fico ali sonhando acordado juntando o antes, o agora e depois"
- Caetano Veloso -
|
Quando estamos li no nosso quarto sozinho de repente nos perdemos no nosso subconsciente e nos deparamos com aqueles sentimentos que antes achávamos e fingíamos perante todos que estavam mortos e enterrados.
Em uma viagem ao passado você encontra novamente na sua frente tudo aquilo que fez parte da sua vida, aquilo que te deixou marcas de felicidades e aquelas suas piores mágoas. Deleitar e resgatar as sua vida de um passado é considerável. Dizem que não se deve mexer no passado, mais essa não é a verdade.
Conseguir enxergar as suas falhas cometidas e saber que pelo menos se tentou uma, duas, três, varias vezes concertar seus erros. Refazer tudo aquilo que seu coração gritava.
Às vezes nos preocupamos mais em direcionar os complicados tipos de sentimentos que acabamos perdendo a sensibilidade de saber perdoar e amar novamente. Isso vale para qualquer tipo de relacionamentos, amigos, amores, familiares. Sempre estamos querendo superar o acontecimento que não aprendemos a perdoar. O perdão vem com o esquecimento total. Quando se perdoa se começa uma nova história, apaga-se as magoas, as lagrimas, as derrotas. Pois quando não se perdoa, aquilo continua no seu subconsciente e acaba te ferindo ainda mais.
Tenho me perdido nesses momentos de solidão e visto que eles me cercam por sucessivas transformações.
Mude o que ficou e lembre que existe alguém que te faz vontade de sentir e tentar novamente. Mais não ponha em esquecimento que o teu silencio diz uma infinidade de coisas. Então prefira exprimir, prefira sentir, prefira chorar e prefira sonhar acordado, todos os dias no silencio da noite.
0 comentários