pensamentos
Sensata
Às vezes me acho como um cão. Sou tão inteligente, obedeço, alegro, sei amar, sei brincar e nada posso fazer do que simplesmente continuar sendo esse pequeno pedaço de ser vivo que parece um urso de pelúcia com pilhas intermináveis.
Sensata! Seria a vida se pudesse me libertar dessa vida de cão. Sim, às vezes cão também perde a paciência. Falta-me espaço para viver. Queria poder contribuir para construir uma vida mais humana. Uma vida cheia de surpresas e momentos infinitos.
Não dá mesmo para fugir daquilo que realmente pensamos ser, por mais que passamos por pequenos traumas, sempre serão superáveis, não dá para cair e viver uma historia com fim. Nessa vida, além de não esquecer muito, é preciso observar os detalhes e magnitude das nossas capacidades de superar algo que não dá mais para consertar.
Se perder no meio da vida é essencial para saber aonde quer chegar. Afinal de contas, nessa minha vida de cão eu nunca conheci alguém que não tenha perdido alguma coisa. E um dia ninguém duvidará que as coisas dessa vida são sempre passageiras.
Acredite na libertação dos seus sonhos e corra para viver uma vida tão intensa como que necessita ter. Ninguém merece viver apenas por acreditar que se deve viver. Precisamos ultrapassar as linhas da fronteira do que acreditamos ser possível para realizar e ter uma vida completa.
Essas são minhas palavras, são meus pensamentos, um pouco da minha forma de viver. #suspiros. Vida sensata. Não tente esconder da vida aquilo que realmente você é. Supere e acredite que você faz parte dessa vida.
0 comentários