pensamentos
Seus Defeitos
Palavras. Queria variar, mas eram tão somente palavras, que apesar de não terem sido ditas, acabaram proporcionando uma dor maior do que se tivessem sido pronunciadas. Talvez não. Dor de poeta é tão intensa. Mais forte que a de qualquer outro. Por isso não se assombre com elas.
Palavras de poeta, mostra-me o caminho mais curto até o coração daquela que me ouve. Falar de suas qualidades só agravaria o meu estado de desespero. Não posso pensar na sua complexa maquina de sentimentos e gestos que fizeram de mim um amante de seus lábios e de sua língua, um viciado no cheiro do seu cabelo e no toque de suas mãos macias. 
Então mostra-me, palavras sem sentimento, como me livrar desse amor e vicio que me corroe por dentro. Que me faz sorrir, mas apenas por fora. Que me faz morrer todos os dias um pouco em saber que aquela que fez despertar o meu amor não é mais minha, se é que um dia já foi. Não lembre. Não faça. Não sinta. O amor dói, ah como dói. Machuca, e como  machuca. Sempre aparece acompanhado da loucura e talvez seja ela se manifestando nessas linhas.
  Já sei. Falarei dos seus defeitos. Talvez só assim eu volte para o mundo real e perceba que você é só uma pessoa. Como eu e como todas as outras. Que erra, chora e magoa também. Talvez eu perceba que aquele raio de luz amarelo que saia do seu rosto quando sorria, era apenas a luz do sol. E que a sonoridade de sua voz que eu achava mais linda que a de pássaros cantando na fonte dos trevos, não passava de sussurros desafinados. 
  É, é isso. Acabo de encontrar uma forma de amenizar minha dor. Basta apenas falar dos seus defeitos. Então vamos começar. Devem ser tantos, é... só tem um problema, não lembro de nenhum. 
 





 
 
 
 
 
 
 
 
 
 



 
2 comentários
UOL baby (L)
ResponderExcluirAmei amigoooo!!!
ResponderExcluir