Katy Perry - Part Of Me 3D


Essas duas ultimas semanas foram mágicas para mim. Foram dias que ia com bastante vontade para o trabalho, não para trabalhar mais para ver minha Katy Perry (ops, que meu gerente não leia meu blog) 

Eu estava bastante ansioso desde que pude conferir o trailer e valeu muito apena esperar pelo filme. Por trabalhar em cinema, tive a oportunidade de assistir desde sua estreia a ultima sessão, já que o filme ficou em cartaz apenas duas semanas, mesmo tendo um publico revelante nos dois fim de semana.  

Confesso que sempre gostei da Katy. Além de cantar muito bem, a cantora que conquistou a atual geração é linda. O filme é uma mistura de show com documentário e conta a longa trajetória de Katy para chegar ao estrelato e faz um acompanhamento diário durante a Califórnia Dreams Tour

 http://capricho.abril.com.br/blogs/play/files/2012/04/katyperrypartofme1.jpg

Eu, particularmente, conhecia pouco sobre Katy. É legal que a cantora não tem medo de mostrar a cara e muitas vezes ela aparece sem maquiagem. Quanto à história, devo dizer que fiquei impressionado com uma série de detalhes. Como não acompanho quase nada sobre a vida dos famosos, eu não tinha nem ideia de que ela havia terminado com Russell Brand. O momento mais importante do filme é quando ela canta ‘The One That Got Way no Brasil, para o seu maior publico. Arrepiei-me todo. Não preciso e nem vou contar outros detalhes, mas garanto que o filme tem capacidade de emocionar e vi muita gente chorando. 

O filme foi muito bem montado, mostrando uma Katy bem intima, louca e divertida. O 3D dá um toque a mais de magia durante cada música, aliás, são pequenos detalhes como luzes e bolhas que saem da tela, mas que no geral deixam a experiência bem divertida.

Hoje foi o ultimo dia em que o filme ficou em cartaz e eu aproveitei o maximo mesmo que já tenha assistido em torno de 50 vezes. 

É Muito Perfeito!


Você pode gostar também

0 comentários


@flahvioh