Amanhecer Parte 02


 Depois de 3 dias vivendo intensamente o ‘ Amanhecer - Parte 2. Venho fazer uma leve resenha sobre o filme. 

Há dois meses, já estavam à venda os ingressos antecipados para a ‘Pré-Estreia’ e ‘Estreia’ do longa no cinema a qual trabalho. Ao total foram 07 salas, esgotadas nas sessões de 00:01 de quarta para quinta, com um público de 1.800 pessoas aproximadamente. 

No dia seguinte as filas se formaram desde as 10:30 da manha no cinema, aonde tinham fãs ansiosos para o filme. Sessões lotadas, filas homéricas e muitos fãs aos prantos. Foram entre 10.000 a 11.000 o público do cinema, dividido em 30 sessões durante o dia todo.
Eu, também não estava diferente. Antes que os filme estreiem é preciso que faça o teste para ver se há algum problema na película. E pelo privilégio de trabalhar no cinema, assisti em primeira mão as 18:00 da quarta. Não pude conter a emoção, quase chorei com o seu final épico, que é realmente grandioso!

Vamos lá falar um pouquinho do filme!

Bella (Kristen Stewart), depois de uma gravidez complicadíssima, foi transformada em vampira para não morrer e agora se sente completa, sendo gelada feito seu amado. Bella agora possui habilidades incríveis e sua sede por sangue é saciada com um grande urso.  Bella e Edward (Robert Pattinson)  estão felizes como o casal perfeito, e sua filha, Renesmee surge como uma criança encantadora, metade humana e metade vampira o que a faz que cresça numa forma acelerada.  A menina conta com a proteção de Jacob(Taylor Lautner) , que teve um imprint com ela, o que não agrada muito a Bella, que o expulsa feito cachorrinho de sua casa. Rsrsrs

A ameaça surge com os Vulturi --guardiões do modo de vida das criaturas da noite que acreditam estar diante de uma proibidíssima criança-vampiro. Para eles, nenhuma criança pode ser transformada em vampiro por não conseguir manter seus segredos a salvos.   O casal apela para vampiros do mundo todo para lutar a seu lado (inclusive uma dupla hilária de vampiras da Amazônia), e o filme se arrasta para o clímax, uma batalha na neve. 

É aí que "Amanhecer Parte 2" finalmente ganha pulso. Personagens queridos morrem o que leva a plateia aos gritos, mais a cada movimento dos astros também.  E quando Alice revela...
Não vou contar o resto não! 



Vão ao cinema e curtam esse fenômeno que realmente fecha seu ciclo com chave de ouro e com um público de 1 milhão de telespectadores. 

A musica ‘A ThousandYears faz leva todos as lagrimas ou pelo menos trás nós na garganta, pelo ritmo e pela letra. Linda demais! Singela, mas com um significado profundo e romântico. Desde então,  não parei de ouvir a música...

Não vou dizer que é um grande filme, poderia ser resumido em apenas um, mais é realmente incrível e emocionante.

Já estou indo trabalhar de novo, nem queiram saber o quanto estou cançado!

Você pode gostar também

0 comentários


@flahvioh