E lá vou eu...Vivendo , amando e aprendendo...!


Não tenho doutorado em administrar pensamentos, minhas emoções são tão 'tortas'
que quando sinto o vento acalmar,  parece que errei a rota.

Há dias que não me entendo.

E lá vou eu...Vivendo , amando e aprendendo...!
...Tentando acertar para não fazer muitas besteiras me equilibrando para não cair do barco,  olhando com o coração para avistar terra fértil dentro de outros.

Você não saberá quantas vezes falei seu nome em conversas paralelas,
e quantas músicas escutei pensando em você.

Não vai saber às vezes em que escrevi seu nome no caderno, na mesa, na parede.  Às vezes em que te liguei e desliguei em seguida, só para ouvir sua voz. Porque estava com saudades.

Você sempre me causou uma saudade imensa,  mesmo que você nunca tenha percebido. E eu nunca demonstrado.  Também não vai saber que já fiquei olhando fotos suas por longos minutos, e sorrindo sozinho. Nada do que eu diga faria diferença.
Nada do que eu faça mudaria alguma coisa entre nós.

E é exatamente por isso, porque os meus segredos não mudam nada e as minhas verdades não são suficientes para quebrar as mentiras e ilusões criadas. Que você não vai saber.

Embora a gente mereça ser feliz eternamente e mesmo sendo merecedores de uma vida bacana,  nada é longo o suficiente para satisfazer nossos desejos. Quando percebemos, acabou. Quando notamos a felicidade chegou.  Quando nos damos conta já foi embora em fração de minutos,  em horas, semanas, meses, o suposto estado de felicidade.  É preciso cair em si, ter olhar de lince, ficar atentos  e aproveitar responsavelmente cada minuto da vida.


Eu estou feliz, você me propôs momentos de eterna felicidade. Mais quando estou sozinho me sinto vazio, como se aquela felicidade fosse uma ilusão que me faz gostar de você.

 Não precisa se importar, não precisa entender.
Adeus ou até logo. Que seja.
Quem amou fui eu, não você.”

E lá vou eu...Vivendo , amando e aprendendo...!

# Sem tempo, mais não os esqueci e não esquecam da minha vida!

Você pode gostar também

0 comentários


@flahvioh