Que magia era essa


Eu nunca pensei que no meio de tantas pessoas eu podia me encontrar. Que magia era essa, dentro daquela caixa que me fez tão completo por uma noite? Acho que é assim que funciona a magia,por uma noite. Uma magia que inundou meu ser, tirou meu medo, me tornou livre. Livre para dançar, livre para ser Eu, não queria nunca mais sair daquele mundo de cores. 


O mundo real, parecia distante, tudo ao meu redor, meus medos, angustias e conceitos de certo ou errado pareciam não existir. E não existiam, a magia predominava e me trazia alegria. Estava sendo eu mesmo, não precisei de nada para, despertar meu verdadeiro eu. Apenas uma coca-cola! Era estranho, me sentia diferente e ainda estava tímido. Mais que magia era essa que o trouxe a mim?. Do jeito que sempre quis. Assim que entrou, não pode não reparar, trocamos olhares, os meus eram tímidos e os seus eram ousados. 



Depois de um tempo você chegou em mim. Que magia era essa, que nos juntou?. Esta inseguro, mais tudo aconteceu como devia ter acontecido. Nunca mais vou esquecer do seu beijo, seus braços, seu rosto e seu nome.  A magia estava presente em cada canto nosso, seu carinho, seu jeito de dançar tudo era mágico.



Nosso mundo se encontrou e expandiu com seus amigos. Eram sorrisos que não pude esquecer, eramos só nós, naquele cantinho repleto de magia. Magia que me fez tão bem e tão completo.



Me fez descobrir meu verdadeiro Eu, que magia era Essa?. Será que tudo era errado ou ilusão. Não sei, mais tudo foi mágico...



Sorri, dancei e te beijei. 





Você pode gostar também

0 comentários


@flahvioh