Cobertura do Oscar 2014


Neste exato momento acontece a 86ª edição do Oscar da Academia de Ciências e Artes Cinematográficas em Hollywood e claro que estou aqui mais um ano firme e forte comentado o todos os detalhes mais importante desta festa incrível.



Ao todo estou amando a cerimônia, realmente Ellen DeGeneres está arrasando como mestre de cerimônia, sendo engraçada de forma espontânea e sem esforço algum.  Opa! Quantos queriam ser a pizza do Bred Pitty? Neste ano a Academia, homenageou os heróis da ficção, e achei lindo as cenas de Toy Story, Neno, Sherek  e as nostálgicas cenas de Herry Potter. 

As primeiras categorias são técnicas, documentários que particularmente não me interessa muito, mais sei que é algo importante. Quando vi O Grande Gatsby, achei seu figurino incrível e levou em Melhor Figurino. Já com os rapazes não tinha o meu ator coadjuvante favorito, então vai meus parabéns para o cabeludo Jared Leto a Dregqueen de Clube de Compra Dallas

Para melhor filme estrangeiro eu estava torcendo para Caça, que foi o único dos indicados que vi, mais o italiano A Grande Beleza levou.  Tipo só eu achei Emma Watson e Joseph Gordon Levitt lindos juntos??? Eles abriram a lista de prêmios de Gravidade



Não tinha como deixar de torcer pela bela Lupita Nyong'o, como melhor atriz coadjuvante, por que tipo é emocionante a atuação dela em 12 anos de escravidão, mais achei que quem levaria seria e minha Jennifer msmo, pq ela eh a queridinha de Hollywood e apesar de ama-la não me surpreendi muito com ela em Trapaça. Lupita venceu de uma forma linda, quebrando e superando qualquer padrão da sociedade, e tipo ela estava linda com aquele vestido que caiu muito bem com ela, dando um toque realmente de princesa. Sua cara quando soube o resultado me fez vibrar junto dela. Acho que Jennifer se presciptou no tombo e deu azar no resultado.  


 
Queens

Nesta noite as homenagens foram marcantes, para Nelson Mandela, Bono cantou uma versão acústica de ‘Long Walk to Freedom’ e no fim da apresentação junto com o restante do U2 foram aplaudidos de pé pela plateia. Mais não supera meu Lets is Go, que era concorrente do U2 em canção original.  Pink, fez uma linda e comportada homenagem aos 75 anos do lançamento de O Mágico De Oz, com a música Over The Rainbow.  Durante a apresentação imagens do filme, eram mostradas no telão. Tipo ela foi incrível e estava com um figurino digno do Oscar mesmo, mais por que escolheram ela produção???  Mais a bicha arrazou. 


Veja o vídeo:





E Gente que animação foi aquela do Pharrell Williams interpretando ‘Happy ‘ do filme Meu Malvado Favorito 2 ? tipo eu amei os dançarinos, as crianças, o figurino,o sapato dele e a interatividade dele descer e dançar com a Lupita. Mais posso dizer que amei os fofos Karem O e Ezra Koenig, que fizeram uma apresentação cativante de The Moon Song, que também concorria na categoria pelo filme Ela, que foi vencedor em outra categoria de Melhor Roteiro Original.  




 Um momento importante foi quando o nome do diretor Brasileiro Eduardo Coutinho, estava entre os lembrados da cerimônia, já que o diretor feleceu este ano. 
Acho que a categoria que mais esperava e também tinha certeza do resultado era de melhor canção original, que foi para meu LERIGOOOOL LERIGOOOL. Quem me conhece não aguenta mais eu cantar as musicas de Frozen Tipo a UCI em peso sabe disso kkkk. A animação ganhou o #Oscar2014 na categoria de melhor canção com Let is go (Livre estou, na versão brasileira) Parabens Demi Lovato sua linda! Mereceu de mais essa musica eh muito linda, e é uma das cenas mais lindas e emocionante do filme! Isso não era surpresa rsrsrsr e que também venceu como Melhor Animação, que é lindo lindo lindo.  



Apesar de Demi Lovato dar a voz no clip, quem realmente canta é a mãe da Rachel Berry (kkk) Idina Menzel. Gente o que aconteceu com aquela mulher? Ela cantou a musica de forma oca, não transpareceu tanta emoção assim ao vivo, o que deixou o publico que a conhece de Glee um tanto decepcionado, já que em cena ela carrega grande emoção ao cantar, mesmo mostrando uma voz impecável e potente como sempre.  
Eu já tinha certeza que, Gravidade iria ganhar todas as categorias tecnicas de lavagem e torcia para que Cuaron ganhasse como melhor diretor. E foi o que aconteceu, Gravidade levou 7 estatuetas para cara, minhas previsões estavam certa. Mais sendo sincero quando vi o filme eu durmi na sessão, não consegui ver o meio do filme pois o achei muito cansativo, mais achei surpreendente o 3D.  

Ainda falando em gravidade, eu via grande possibilidade de Sandra ganhar como melhor atriz, pois a cena final quando ela pisa na terra e se ergue, realmente salva o filme. Mais minha torcida ia para  minha eterna 'encantada' Amy por Trapaça. Nesta categoria errei feio, pois Cate Blanchett de Blue Jasmine sambou e dançou o Lepo Lepo na cara das duas. Kkkk Sem falar que os rapazes de Clube de compras em Dallas, desfilaram na mangueira sambando. Matthew McCounaughey mandou  beijinho no ombro para Leonardo Di Caprio e para o meu favorito  Chiwetel Ejiofor


Meu filme favorito ao Oscar seria Trapaça, que levou quais categorias mesmo??? Coitadinhos, mais ser um dos mais indicados já é um grande reconhecimento. Mais esse favoritismo, mudou quando nesta semana vi 12 anos de Escravidão. Sabe aquele sentimento de tristeza, e alivio de ter nascido nessa época bateu em meu coração. Ser negro, ter uma familia negra e mesmo com todo o preconceito que ainda existe, ser livre. Realmente me emocionei com o filme, que mereceu ganhar esse Oscar, ser reconhecido como o melhor do ano, e ele realmente é. Amei a historia, a trilha envolvente e as atuaçoes de Chiwetel e Lupita e de atores que já conhecia os trabalhos. Parabens 12 anos de Escravidão, mereceu esse Oscar.  




E esse gente foram os meus comentário durante a cerimônia do Oscar, valeu a todo mundo que acompanhou comigo pelo facebook e aos loucos do meu Watzap, vocês não sabem o qual legal é poder fazer uma cobertura tão fuleira como essa kkk falo por que aqui sou eu mesmo, não tenho que me preocupar tanto com os padrões de escrita. Tipo eu amo cinema e amo vcs pela força. 


E assim foi o Oscar 2014.

Você pode gostar também

0 comentários


@flahvioh