pensamentos
Tchau 2015
Hoje foi o dia de refletir sobre todo este ano e tirar todas as conclusões possíveis. Foi um ano difícil, não apenas para mim, mas para todos sem duvidas. Com muitas magoas, muito choro, desilusões e raivas. Por outro lado, ri com mas vontade, beijei com mais verdade e tive aqueles que queria ao meu lado, compartilhando todos esses momentos.
Confesso que foi um ano surpreendente, cheio de surpresas e situações que exigiam grandes decisões. Por certas vezes, percebi que meu grau de amadurecimento não era tão grande para eu manter a cabeça no lugar e aguentar o peso de uma decisão errada, mas aprendi a encara-las e superar todos os obstaculos que apareceram.
Eu por um momento pensei que 2014 não tinha me dado pessoas, mais sim restaurado vínculos e nos aproximado, muitos mostraram que realmente eram amigos quando precisei. Mas também trouxe tanta gente, que não saberia contar nos dedos quantos passaram. Foram muitos amores ... Na verdade não posso chamar de amores, mas de aprendizados. Me conheci bastante também e vi que esse amor idealizado custa muito alto.
O ano está chegando ao fim ... quanta coisa eu fiz, nem consigo acreditar. Sabe os sonhos? Muitos consegui realizar por completo. Alguns comecei a traça-los, construindo apenas sua base. Já outros ainda continuam muito distantes, mas acredito que não sejam imposivies. E assim vou continuar levando a vida.
Acreditando no possível, mas tentando não criar expectativas para não gerar as decepções. Muito obrigado meu Deus por tudo o que tens feito comigo e a todos que estiveram perto.
Feliz Ano Novo!







0 comentários