E sobre o beijo da novela

Já na primeiro capitulo com Beijo Gay, Babilônia parou o Brasil. Um grande tom de desaprovação pelos mais conservadores e também aplausos para os que defendem a causa. Admito que não estou acompanhando a novela, pelo fato de estudar a noite, mas fui conferir a cena e expressar minha opinião. 


Se já acho desnecessário o beijo da Ana e do kristoff em Frozen imagine o da Fernanda Montenegro e Natália Tinberg em Babilônia ... Para a animação, o beijo dos personagem foi muito além para os padrões. Mais por ser algo infantil, não ofende a mente das crianças nem dos seus pais. 

O Beijo entre Fernanda Montenegro e Natália Tinberg, além de serem duas mulheres, chocou pela idade das personagens, que muito dizem que deviam ter respeito. Mas gente, o beijo das novelas são todos iguais. Promíscuos assim como ao beijo de Perina em Malhação, a qual mostra a explosão de hormônios dos dois adolescentes. A primeira vez deles foi explorado pelo folhetim e poderia muito bem ser acusado de incentivar o sexo na adolescência. 

 A ultima novela das nove, também trouxe vários casais com duvidosos atos conjugais. Na ultima semana o Comendador deu um grande beijo em sua esposa Marta e em seguida no outro cômodo da casa beijou Isis, sua amante. 

Creio que todos devem ter o direito de amar a quem quer que seja e expressar seus sentimentos. Mas acho que tudo com decência e respeitando o outro. Não estou defendendo ou criticando o beijo, mais sim dizendo que... Tudo isso é a mesma coisa, completamente desnecessários para a tv brasileira. 

Não estou jugando o beijo, de forma alguma! Apenas acho que certos casais, heterossexuais ou homossexuais não sabem respeitar o limite do próximo e nem o espaço que rodeia. Quanta vezes somos pegos por casais se agarrando em plena praça de alimentação de shoppings? Alguns nem percebem mais outros já olham com receio. E acho uma grande falta de respeito agir assim sendo hetero ou gay.

Você pode gostar também

0 comentários


@flahvioh