Meu Malvado Favorito 3

Gente, hoje é dia de estréia e quase toda quinta é dia de resenha aqui no blog. Fui conferir Meu Malvado Favorito 3, um novo capítulo, digamos assim desta franquia de sucesso. Os Minions continuam sendo fofos e a graça deste filme.




Nos anos 1980, Balthazar Bratt fazia muito sucesso através de sua série de TV, onde interpretava um vilão chamado EvilBratt. Entretanto, o tempo passou, ele cresceu, a voz mudou e a fama se foi. Com a série cancelada, Balthazar tornou-se uma pessoa vingativa que, nas décadas seguintes, planejou seu retorno triunfal como vingança. Gru e Lucy são chamados para enfrentá-lo logo em sua reaparição, mas acabam sendo demitidos por não terem conseguido capturá-lo. Gru então descobre que possui um irmão gêmeo, Dru, e parte com a família para encontrá-lo no país em que vive.

Pela sinopse e por tudo o que fomos apresentados no trailer, já temos uma resenha bem clara do filme, por isso não irei me prolongar tanto neste texto, para que ele não contenha tanto spoiler. 

O Gru agora vira um agente secreto contra vilões, possui uma família completa com sua esposa e as meninas. Este ponto é positivo na história por que vimos o amadurecimento e crescimento do personagem. 

Então ele é posto a prova, quando reencontra o seu irmão o Dru. Eles são gêmeos idênticos, o que muda é que o Gru é careca e o Dru, loiro. E claro que o irmão vai fazer de tudo para o Dru voltar ativa com suas idéias malucas de vilão. Essa foi a maneira que os estúdios encontraram para dar vida este novo filme, com mais um episódio na vida de nosso Malvado Favorito. 

Mas que rouba cena mesmo é o vilão Balthazar Bratt, ex-astro mirim e estrela de TV dos anos 1980. Ele é o grande barato do filme,  por que ele tem tudo e faz grande referência aos anos 80 com muito rock/pop da década. E vai enfernizar a vida de Gru e sua família. 

Meu Malvado Favorito, sem dúvida é o carro chefe da produtora Illumination Entertainment que até lançou Minions. Mesmo tendo lançado recentemente títulos bem bacanas como PetsSing e o nos anos anteriores Lorax, a franquia de Meu Malvado Favorito conquistou facilmente o público. Eu acho que os filmes deles se prendem muito ao público infantil, não agradando tanto os adultos, como o da Pixel, que sempre tem um tema, nos comove ou causa um impacto.

A história do filme em sí, deixou a desejar, como falei anteriormente não tive como fazer uma resenha pois ele é bem detalhado na resenha. Em relação aos Minios, ele tem um pouquinho de história a mais, por que achei bem vazio.

O Ponto positivo é que o carisma dos Minions continua incrível e engraçados. Margo, Agnes e Edith também continuam fofas, não tem como não amar os Minions e as meninas. E a qualidade do filme, está excelente. A animação gráfica ficou impecável e cuidou de cada detalhe. Outra coisa que amo é a tirlha sonora. 

De uma nota de 0 à 5 eu daria 3, ressaltando que é um filme completamente voltado para o público infantil. 






Você pode gostar também

0 comentários


@flahvioh