O que achei de "Witnees" da Katy Perry

Acaba de ser lançado "Witnees" o mais novo álbum de Katy Perry, que estava desde 2013 sem trazer algo novo para nós. Confesso que estava bem ansioso para o lançamento de um novo Albúm da Katy, mas devido os últimos singles, minha animação foi acabando. 

 Em fevereiro, quando lançou o single “Chained to the Rhythm”, Katy Perry já deu indícios de que seu novo trabalho iria ser diferente dos anteriores. De fato, “Witness”, o novo álbum da artista, tem uma sonoridade mais ousada, sem deixar de ser pop. CTTR é uma música, que você só gosta depois de escultar mil vez, diferente das músicas anteriores que já amei de primeira. 

 O álbum se inicia com Witness música que dá nome ao disco. E a partir dai já conseguimos sentir a maturidade no estilo de Katy. Sempre se falava que a Katy, devia mudar e deixar seu lado doceira de lado. Quando ela lançou o clipe de "Dark House" que todo mundo criticou, por querer algo mais escuros eu fui um desses que não, eu amei. 

 Ao todo, eu acho que o álbum “Witness” não chega a ser um acerto, mas é uma tentativa válida de sair do óbvio e inovar. No que diz respeito a emplacar hits, o álbum não tem o mesmo potencial de um “Teenage Dream” (2010), e deve se popularizar mais por conta de suas pequenas polêmicas. As melhores músicas do álbum, na minha opinião, são “Hey Hey Hey”, “Swish Swish”, “Pendulum” e “Chained to the Rhythm”. 

 “Pendulum” é muito bem produzida, com direito a um coral gospel, “pregando” que as pessoas não devem mudar a sua essência e que as coisas, boas e ruins, vão e voltam. Não seria difícil enxergar esta música com uma grande performance em sua turnê, ou até mesmo como single. 

 Me You See”, a faixa que encerra o álbum, transmite melhor a vulnerabilidade da cantora, que declarou que esta é a canção mais pessoal do trabalho. 

 Lembrando que está é MINHA OPINIÃO, muitos podem ter amado e CD. Eu não amei, mas continuo amando e apoiando a Katy.

 Confira o Cd disponível no Spotfi:

Você pode gostar também

0 comentários


@flahvioh