Segundo dia de Sana 2017


Este segundo dia de Sana, eu fui completamente despreocupado para aproveitar, tirar muitas fotos e rever os amigos. Confesso que fiquei bem triste de não conseguir ir de Cosplay como queria, por não ter dado tempo de me programar. Mas mesmo assim o evento é muito válido, para se divertir com os amigos em tudo o que ele lhe propõe.

Fazendo um comparativo com a edição de 2016 e o Sana Fest do início do ano, percebi uma grande diferença, em relação à quantidade de Cosplays. Não achei muitos que me dessem gosto de tirar fotos é que disse-se UAL! Mas o diferencial foi sem dúvida a estrutura do evento em si é sua programação. Primeiramente, uma parada no Trono de Game Of Thrones. A Grande Guerra, de todos os reinos, apenas começou. #WinterIsHere #Sana #TodoAnoUmaFotoNesseTrono






O inverno chegou na sala temática de Game Of Thrones, que tinha muitas miniaturas dos personagens e palestras. As salas temáticas também vinheram contudo! Sempre tinham apenas 3, mas esta edição trouxe muita diversidade, nunca tinha visto sala de Game Of Thrones, também teve uma do Jaspyon.


Esta edição não acompanhei os desfiles de Cosplay nem o Concurso K-Pop devido a grande quantidade de coisas que tinha para ver. Mas olhem alguns destes Cosplays que maneiro. Estes do Star Wars são de amigos meus e fiquei encantado com essa menina de Ariana Grande, que é muito parecida e faz Cover dela. Tinha muitos Homem-Aranha, que esqueci de postar aqui, mas que eram bem maneiros.  




Ainda deu tempo de fazer um bolo surpresa para minha amiga e comemorar seu aniversário. E são estes momentos assim que fazem o Sana tão especial e ficar em nossas memórias. 



E fazer aquela fotinha com o BB-8 na sala temática de Star Wars. 



Este é o toten que fica na frente da Kocca Brasil, onde tinha fotos dos meninos do Asian Kung-Fu Generation.



E que venha o último dia amanhã (16) e pretendo fazer uma cobertura sobre a sala temática de Harry Potter. 





Você pode gostar também

1 comentários


@flahvioh