Solitário

O amor é tão sozinho que ele mesmo é capaz de pronunciar uma vida toda para duas pessoas. Já sofri tanto. Criei lagos de lágrimas. E aprendi que o tempo é tão devagar que passamos despercebidos das intenções da vida.   
Meu amor deformou-se, endureceu como uma pedra e derreteu completamente. E hoje o mais importante é o conhecimento de que a sua essência continua ardendo e viva. Tão viva que torna se capaz de esquecer as coisas ruins e os péssimos momentos de nuvens negras. Quantas tempestades me propuseram diante de uma batalha, uma luta para o “e foram felizes para sempre”. 
O meu amor me deu pessoas, me deu vontades, me fez sonhar. O meu amor me deixou mais forte e hoje descobri que tem algumas pessoas que demora mais do que outras pra esquecer algumas coisas. 
Eu já falei tanto de amor. Eu já tives tantas paixões. Tentei resistir a maioria delas e resisto até hoje. Eu tenho certeza de que nasci para carregar comigo todo amor desse mundo. Conheço os amores impossiveis, os amores de uma semana ou talvez de um dia apenas. Amores de palavras , de chocolates, de viagens, de inexperientes e também dos amantes. Amores que passam, que machuca, que te fazem a pessoa mais feliz do mundo. Os amores mudos, aqueles que falam com toques e olhares. E mais outros milhares de amores. 
 Aprendi e compreendo a ausencia e o silencio, aprendi a falar sem esperar respostas. E às vezes perder a direção da minha vida. O que seria de mim se não houvesse amor? E com certeza de uma forma muito singular para todos os outros enamorados do amor. Por mais que essa sensação de vazio, de solidão, de abandono, de fim, de não realizado, é o único meio de você saber em qual direção pode te levar a realização dos teus sonhos e desejos. É como se o céu lhe entregasse todas as estrelas, ou que a primavera lhe oferecesse todas as flores. 
É essa forma de pensar que alivia meu vazio, um dia eu acordei e percebi que era uma nova pessoa. Busquei, bem no fundo do meu peito, as dores com que acostumado carregava todos os dias. Mais não consegui encontrar nenhuma delas. Respirei fundo, esperei mais uma vez aquele nó na garganta e percebi que só posso manter me vivo se eu amar todos os dias da minha vida. #Fica a dica.


Você pode gostar também

0 comentários


@flahvioh