filmes
- Nada melhor que um bom filme...
Semana passada não tinha nada para fazer e resolvi passar o dia inteiro assistindo alguns filmes sozinho em casa enquanto comia brigadeiro. Coisa que faço sem ser algo para tirar o tédio, pois para mim é algo prazeroso. Adoro cinema!!!
Entre a dúzia de filmes (que não é exagero), eu assisti Coincidências do Amor e achei ótimo!!! Sempre gostei de comédias românticas, são leves e fazem você rir sem muito esforço, além daquele tema “água com açúcar” que convence quando você não está de bem com a vida. Esse filme tem todo aquele lero lero habitual e que amo assistir, ainda mais quando to meio fora do meu eixo…risos. Acho que é a tendência: sempre quando estamos um pouco pra baixo, preferimos assistir essas comédias assim… Não sei por quê! Talvez eu até saiba, mas não quero admitir.
O filme é estrelado por Jennifer Aniston (que tah linda) e Jason Bateman. Os dois dão vidas a Kassie e Wally dois amigos de tempos. Os dois pelo o que entendi cresceram juntos, ou são amigos desde a escola ou é a faculdade, enfim eles se conhecem muito, tendo uma grande afinidade, carinho e respeito.
Kassie é uma mulher madura, solteira, que nessa faze de sua vida esta louca para ser mãe. Porém tem um problema, Ela não encontrou o cara certo e nem te esperança de casar, por isso parte para a produção independente e decide fazer uma inseminação artificial. Wally é totalmente contra a idéia mas por gostar dela demais opta por não atrapalhar seus planos.
Kassie e suas amigas decidem fazer uma “festa de gravidez”, onde Wally, que se encontra totalmente transtornado com a situação encontra Roland que será o doador de espermas. O cara é aquele de simpatia forçada, aquelas pessoas boçais que se apromixam de você só para fazer à média, por que tem que ser seu amigo, para agradar alguém. (Desabafei aqui.) O que me chamou atenção, foi que Wally, mesmo não concordando não impede os planos de Kassie, ele á apóia, até beber umas garrafas de cerveja e fazer uma confusão. Ele acaba derramando os espermas e tendo que repor com o seu e no outro dia não se lembra de nada do que fez. E feito E este fato inusitado acaba sendo um impasse para as Coincidências do Amor, na vida dos dois.
A gravidez ocorre como o esperado, porém Kassie decide ir embora para o interior, onde poderá criar seu filho calmamente longe da cidade, deixando seu amigo para atrás. Com o passar do tempo Wally se torna neurótico, cheio de manias e ranzinza, se envolvendo em relacionamentos fracassados e acabando com uma vida monótona. Mais ele ver sua vida mudar, quando Kassie decide voltar para a cidade.
Sete anos se passam e finalmente Wally reencontra sua grande amiga Kassie e conhece seu filho Sebastian, que se mostra cheio de manias e um tanto esquisito. Apartir daí Wally começa a perceber o carinho pelo garoto e o quanto são parecidos e acaba lembrando o que fez na 'festa da gravidez' quando Leonalrd, seu chefe e conselheiro um tanto cômico, conta sobre o ocorrido naquela noite.
Apartir dai, Wally decide contar para Kassie sobre o que Ele sente, mais é impedido quando a mesma começa a se relacionar com Roland que acredita ser o pai do pequeno Sebastian...Não vou contar o final, para não estragar, que apesar de obvio, não é menos emocionante.
Link do filme: [Megaupload - download] - [FileServe - download]
Taí uma comédia romântica que tem uma boa mistura desses dois ingredientes. Você consegue rir e se emocionar durante as cenas, tudo numa dose bem razoável. Por um lançe de amizade que estou passando Eu me identifiquei muito com o filme, não por amar um amigo, mais por se sentir meio trocado. Mais enfim... é uma ótima pedida para um fim de tarde. Adorei!!!
0 comentários