pensamentos
Oportunos
Sempre procurei me deixar ser guiado pela vida e me entregando aos desejos, sejam doces ou amargos. Mesmo muitas vezes, não me entregando completamente. Acredito que todos devem provar os dois lados que a vida tem pra nos mostrar.
Sempre desejei uma chuva fina molhando meu rosto e me fazendo lembrar alguém que me fez muito feliz. Hoje desejo uma chuva mais forte capaz de molhar meu coração, todos os meus sentimentos e amigos. Sempre ocultei o meu te amo e descobri que amor guardado dentro do coração somente para você não tem intensidade, não tem valor. Isso é enganar a si mesmo. É perder a oportunidade de ter alguém ao seu lado.
Muitas vezes me senti perdido com os meus próprios sentimentos, talvez por falta de controle ou talvez por falta de verdade. Precisei aprender a não mais ignorar a raiva, o ódio e o vazio que sentia quando estava perdido em uma luta. Deixei de ser positivista para ser subjetivo e passei a acreditar nas minhas palavras e nos meus sonhos, descobri que a verdade pertence a todos, que ninguém pode ser inapto as nossas atitudes.
Não existe alguém que vive de razões, as pessoas são feitas de erros, mais também de reparos e ter a oportunidade de mudar ou recomeçar é simplesmente uma grande chance de ajustar os nossos maiores pecados. Mais agora vejo as coisas diferentes de antes. Eu dei muitas chances de mudanças, por isso agora estou me fechando, me trancando para alguns para me abrir para outros. Agora estou no meu tempo.
Depois de tanto tempo eu destampei a importância de guardar os grandes amores da minha vida. Nesta perspectiva, os grandes amores são outros. São amores anônimos, escondidos. Amores às vezes românticos, líricos, belos, mas sem o elemento trágico de Romeu e Julieta. São amores às vezes envolvendo simplesmente devoção, entrega, generosidade, humildade. Amores que não deixam de ser tão grandes ou maiores do que muitos dos amores mais soltos.
E hoje quando olho para traz evito resgatar do lixo á forma mais nostálgica de poder fazer cada dia melhor. O tempo passa e se a gente ficar parado na estrada nada vai acontecer.
O meu maior objetivo deve ser cheio de caminhos e oportunos. [...]
0 comentários