Como quiseres Senhor

“Não quero a minha vontade, quero agradar-te...’’

Quando uma folha cai e fica extasiada no chão, saiba que algum motivo deve se ter. A folha alimentara pequenos insetos, que alimentarão alguns maiores, que em seguida alimentarão animais de pequeno porte, em seguida médio e grande.

Estaria assim, feito o ciclo da folha, o ciclo da vida. Ou foi calamidade pensar nisso? Estava fora dos planos alguma coisa? A folha caiu porque quis? Caiu pelo vento?

Não. Ela caiu, pois era a hora, hora dos ventos soprarem mais forte, hora da vida ser reciclada, hora do tempo mudar, do clima esfriar, hora de uma nova estação, hora de simplesmente mudar e fazer alguém Feliz!

Assim é a vida dos que aceitam a vontade de Deus. Não importa quão seja doloroso ou estanho, sem explicação. Sentes que tem que fazer, quando uma voz no seu coração diz.. Faça! 

Tu és a folha, e ao decidir que é hora de ir. Deixará a Árvore que sempre amou. Com tristeza cairás, na queda, será questionado a voltar. Se voltares, não terás cumprido teu papel.. Se continuares a cair provará teu amor. E depois de algum tempo, verás quão linda a árvore cresceu.

Deus é meu guia, me mestre, não faço escolhas, não sigo as regras desse mundo. Não ligo se não me entendem, o importante é eu entender o que Deus quer que eu faça. Para isso peço sabedoria, para isso sou eu da forma que tenho que ser. Criticas não machucam, excerto quando vem dos lugares que menos imaginas! 

Faça como quiseres Senhor!!!!

Nas minhas quedas.. .Ele me levantou. Nas minhas fraquezas... Ele me fortaleceu.

Nas guerras... Não movi nenhum músculo. Caíram a minha direita, a minha esquerda, todos que opuseram ao meu Senhor. Quando sofri Ele me abraçou. Quando chorei, Ele enxugou minhas lágrimas e me fez sorrir. Quando achei que tudo estava perdido, ele fez eu encontrar tudo. E hoje sei onde esta tudo o que eu quero. Está com ele, esta nele, o meu Senhor.

É dele o ar que preciso. É com ele que consigo caminhar sem medos. Foi com ele que aprendi, que ensinei. Através de tuas palavras, compreendi. Ensinastes teu amor supremo, tua arte da verdade. És tu quem sempre me disse, para nunca desistir de nada. Não desistir do que sente, do que me faz bem. Mas também me ensinou,  que és tu quem fazes meus sentidos, minha história. O melhor que posso ter, está em ti, está a tua vontade!

E espero e tenho, a cada dia uma nova estrela brilha ao céu. Os raios solares dizem mais força e as nuvens ditam mais coragem. Já quero voar, nas asas do teu saber..

Pois tu és maravilhoso Senhor e nada mais quero ter. Se não a Ti em mim.

Você pode gostar também

2 comentários


@flahvioh