Parar de dançar

Eu me sinto como um estranho observando a névoa na rua e que não está procurando simpatia no presente, ou espectadores apenas para esconder as angústias caminhando à beira de suas prisões como essas paisagens sintonizadoras. Eu sempre quero lembrar dessa noite com a sua nostalgia nos nossos cigarros. E a fumaça vai desvanecendo-se, fazendo formas que mais tarde será chamado de memórias  dos fatos.


Eu não posso dizer que os dias, pelo menos, são obscurecidos. É um pouco mais triste
porque logo que o sol nasce sob as janelas, é como se de mim não querer-se mais  saber.

Leve-me para dançar mesmo em dias chuvosos, mesmo quando você não queira me ver e me fazer chorar. Mesmo  que no fim dessa dança tenhamos que nos ferir tanto para tirar a mascara  dos nossos rostos e que no final reste penas arranhões e cortes nesse meu rosto pálido. Pode protestar contra o meu beijo, mais nada me fará parar de dançar, mesmo que não haja música e nos tenha-mos que gritar ou até gemer. Mesmo nos dias de inverno mais frios, e a neve nas ruas , nos tranquem em casa, me fará parar de dançar. Vamos transar a noite toda enquanto dançamos ao som dos nossos gemidos. 
Em um ponto eu não sei se é pior medo ou o frio e eu acho que a solidão é um inferno congelado onde todos andam nus.

Tenha um pouco de luxúria em seus lábios e gostaria de te beijar. E o mundo é mais bonito que você lá fora.  E que, nestas prisões de estrelas que chamamos de lâmpadas de rua
há uma sombra do  futuro em nossos passos e em nossas carícias.

Está é minha indignação, se é que posso dizer assim, com essa situação que nos encontramos. Meu viver é solitário e o frio da noite me consome, me esquento com um cigarro, porem nada me alivia desse desejo de te ter. Quero sentir teu corpo e Dançar nas ruas e deixar para atrás tudo o que nos afasta. Te quero.

- Esse texto não é para ser entendido, mais para ser sentido. E sei que para quem o escrevi entenderá [...]


Você pode gostar também

2 comentários

  1. Eu adoro quando voce escreve esses textos que me deixa meio confusa, cheio de mensagem subliminares que fico querendo desvendar. Sorte tem a pessoa que serve para sua inspiração em escrever esses textos tão lindos. Amei

    ResponderExcluir
  2. Acho que me apaixonei por voceeee!!!!

    ResponderExcluir


@flahvioh