Vagalumes Cegos

Ninguém vai dizer que foi por amor, todos vão chamar de derrota. Vamos esconder nosso cobertor e vamos viver sem escolta - Cícero - Vagalumes Cegos
 


Oie gente?! 



Então, essa semana desde que vi o filme Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, eu não paro de escutar a música Vagalumes Cegos do cantor e compositor carioca Cícero, a qual não conhecia. Eu amei a melodia da música e primeiramente como ela se encaixou no filme, com seu enredo. Fiquei sonhando quando vou viver um amor assim.... ah!


Procurando, decobri que a música é de seu primeiro álbum  Canções de Apartamento, gravado em seu apartamento, de forma independente e uma junção de várias composições do artista, feitas em tempos diferentes. E tipo, não só essa música mais amei o Cd inteiro, com letras e melodias lindas de mais! 

Vagalumes Cegos


Nem sei
Dessa gente toda
Dessa pressa tanta
Desses dias cheios

Meios-dias gastos
*Elefantes brancos
Vagalumes cegos
Meio emperrados
Entre o meio e o fim
Meio assim

Nem sei
Dessa pressa toda
Dessa gente tanta
Meios-dias feios
Desses dias chatos

Vagalumes brancos
Elefantes cegos
E o céu engarrafado
Fica por aqui

Vem cuidar de mim
Vamos ver um filme ter dois filhos
Ir ao parque
Discutir caetano
Planejar bobagens
E morrer de rir

Fica bem aí
Que essa luz comprida
Ficou tão bonita
Em você daqui
Fica bem aí
Que essa luz comprida
Ficou tão bonita
Em você daqui

Ninguém vai dizer
Que foi por amor
Todos vão chamar de derrota
Vamos esconder nosso cobertor
E vamos viver sem escolta






Você pode gostar também

0 comentários


@flahvioh