Domingo de Pascoa!

 

Ontem, mesmo com meus 21 anos, sendo criado em uma família cristã e sabendo de toda a história da cruscificação, perguntei a minha Mãe, por que a morte de Jesus era comemorada na Páscoa? Então ela me lembrou toda a história e seu verdadeiro sentido.

Naquela época, um cordeiro era morto na páscoa simbolizando  a redenção dos pecados. Deus, em uma aliança com os homens, enviou seu filho, o cordeiro de Deus que nos livrou de todo o pecado, para morrer em nosso lugar. Um sofrimento com sabor amargo de fel, que se transformou em esperança.

Na sexta, Jesus foi crucificado e no Domingo ele Ressuscitou. Se hoje nossa páscoa é doce não é pelo açúcar ou chocolate, mas sim pelo Amor de Jesus. 
 
Desejo que o verdadeiro significado da páscoa esteja em nós, não falo de ovo de páscoa e nem coelho, falo da libertação dos nossos pecados pela morte de Cristo.  O mesmo que morreu por você, o mesmo que você só lembra nas datas comemorativas, o mesmo do qual você vagamente diz crer em Deus como forma de absolução, mas que te ama, que perdoa todos nossos pecados, e que te libertou dos mesmos.


Quero lembrar deste amor e desta misericórdia a cada dia e nunca me esquecer da sua verdade e do seu amor por mim. Disse lhe Jesus: eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vai ao pai senão por mim. João 14:6

Feliz páscoa!

Você pode gostar também

0 comentários


@flahvioh