Loucas Para Casar

Oi gente, essa postagem vai ser bem rapidinha mesmo... Minha primeira ida ao Cinema do ano foi para  ver a comédia "Loucas Para Casar" mega receoso de me decepcionar com comédias brasileiras o que sempre acontece, mas claro que "De Pernas Pro Ar 2" (2012) e "Minha Mãe é uma Peça" (2013) são exceções disto. Criei coragem e fui.


O filme gira em torno da Malu, uma mulher super bem resolvida e que está compromissada com o Samuel a três anos. Com a falta de interesse de casar do homem da sua vida e quando ela percebe a falta de algumas camisinhas do estoque do mesmo, Malu decide investiga-lo. Eis que descobre a Lúcia e a Maria, duas amantes do Samuel.

E ela descobre que o amado tem uma história de anos com as outras. Lúcia é uma dançarina mascarada de boate, mega barraqueira que faz de tudo para agradar seu homem pessoalmente. E Maria é aquela mulher tradicional, religiosa, que cozinha, passa, tudo perfeito ... Menos sexo.Então cada uma com sua particularidade conquistam o coração de Samuel, e Malu sempre controladora nunca desconfiou de nada.Agora ela está disposta a terminar com ele, mas sempre que tenta o cara faz uma coisa incrível e ela não consegue. Então agora essas três mulheres vão disputar quem vai ficar com o cara.

Apesar de ter temáticas parecidas com Mulheres ao Ataque e ", o filme é bem diferente. Confesso que estava preparado para não falar bem do filme e contar que não supriu as minhas expectativas por isso o classificava como perca de tempo, mas claro que gostei.

Eu pensava que o filme fosse muuuuito engraçado por conta da Tatá Werneck que eu adoro. Mas não, a Tatá fez um papel quase "sério" mas claro que ela ia colocar o humor dela. Aquela personagem que mesmo séria, conseguiu tirar um sorrisinho meu. Pontos para a Tatá. ''Ta vendo isso aqui? É tudo Deus" kkk

Mas tenho que destacar muitas cenas, como o ''Sapa'' que se envolveu com o ''traveco'' (Assim que é mencionado no filme). Quando Malu faz um strip tease para Samuel e a Mãe dele que é recebida por essa surpresa. E também esperava muito mais do Edmilson Filho, achei que ele fez um papel de gay muito recatado e não foi engraçado, podia ter botado a bicha interior pra fora. A Fabiana Karla também estava muito séria, fechada na construção do seu personagem, que ambos podiam ter explorado mais e ter feitos todos morrerem de rir. 

Há quem diga que passou o filme todo rindo, porém esse fato não aconteceu comigo. O final foi realmente surpreendente para a minha pessoa. Mas nem por isso ele é maravilhoso nem muito bom. Pela classificação que eu dou, ele se encaixa como bom. E só dou essa nota por conta do desfecho, até por que passou o filme todo só a mesma "história" e na minha opinião, a mesma história de muitos outros filmes por ai.


É isso gente



Abraços

Você pode gostar também

0 comentários


@flahvioh