Grammy Awards 2016

Em homenagem aos ganhadores do Grammy, que aconteceu ontem, vamos escultar as músicas que consagram os melhores da noite.

Taylor Swift foi a grande premiada da noite,  com  "1989" que foi escolhido como o Melhor disco do Ano e de Melhor vocal pop. O clipe de "Bad blood" foi o terceiro prêmio da noite para a cantora como o melhor do ano. Era a queridinha da categoria. Eu realmente amei esse disco e fico muito feliz pela Taylor. Confira Bad Blood:



Bruno Mars comemorou o prêmio de melhor gravação do ano com Uptown Funk. Eu amo essa música, quem não? Bruno arraza em TUDO e estou achando ele tão parecido com o Michel Jackson. Confira:


O ruivinho mais fofo da atualidade, não podia de ficar de fora e levou a canção do ano e a melhor performance solo de pop.  "Thinking out loud", de Ed Sheeran, já me fez chorar tanto, merecia! Confira:

 

Meghan Trainor,  toda linda foi a revelação do ano. Quem não ficou viciado em "All about that bass"? Ela ainda ficou bastante emocionada em seu discurso.


Nas apresentações da noite, teve Taylor que cantou seu mais novo single “Out Of The Woods". Eu adorei a performance do Justin, só era para ter tirado aquele boné. Ele apresentou uma versão acústica de “Love Yourself” e  “Where Are Ü Now”, que  ganhou seu primeiro Grammy pela parceria com Skrillex e Diplo em com a música.  O Justin vem crescendo muito musicalmente, to amando suas músicas, só devia melhorar sua postura como pessoa agora. Confira Where Are Ü Now:



As melhores performances foram de Lady Gaga e Adele. Enquanto cantava “All I Ask” Adele enfrentou uma pequena falha técnica no áudio e acabou desafinado, mas  continuou linda. Lady Gaga fez uma homenagem ao cantor David Bowie, que morreu em janeiro aos 69 anos. Ela cantou os clássicos "Space Oddity", "Let's dance" e "Heroes". 

E assim, vou indo pessoas, curto e grosso talvez kkk Na verdade, é apenas uma breve postagem, Até mais! 


Você pode gostar também

0 comentários


@flahvioh