Prioridades

Você já justificou que não ia poder fazer alguma coisa por causa da falta de tempo? É normal darmos desculpas que não temos tempo para nada, mas será mesmo? As vezes só estamos dando prioridades as coisas certas. 

Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por se omitir! - Augusto Cury

Estou aqui para falar que o blog não está morto. É sério, gente. Eu tenho um zilhão (ou, pelo menos, uns 10) textos começados que com sorte verão a luz do dia em um futuro não muito distante. Mas é, o blog não é minha prioridade agora, mas eu agradeço aos lindos que assinam e a vocês que chegam aleatóriamente do Google, de links de outros blogs e sei lá de onde mais. Sintam-se abraçados. 

Nunca pensei que pudesse escrever este texto, mas o fato é que o blog não anda sendo tão prioridade por motivos de VIDA… e também porque eu continuo escrevendo, mas entre algumas matérias freelance (que aliás, também estão mais esporádicas agora), o meu foco tem sido para o trabalho. 

Vocês pensam que depois que se forma, tudo melhora? Não, ai que você começa a sua jornada.

 Eu amo línguas, amo escrever e amo comunicação em geral. Minha formação é de Jornalismo, mas tenho amor à linguística, amo escrever e fazer resenhas. Ainda que meu conhecimento nessa linha de teorias não seja muito superior ao conhecimento de um turista sobre um país estranho onde passeia. 

Mas prometo que sempre tentarei postar algo novo e repito, o Blog não está morto.

Até Breve.

Você pode gostar também

0 comentários


@flahvioh