Rock In Rio - Minha pulseira chegou

Olha o que chegou para alegrar minha quarta-feira! Gente, todo mundo sabe o quanto tinha vontade de ir ao Rock In Rio que é o maior festival de música de nosso país e um dos maiores do mundo. Então, desde de novembro do ano passado, que este desejo estava aumentando e em fevereiro eu comecei a ver a possibilidade de viajar ao Rio e curtir o evento.

Se a vida começasse agora, e o mundo fosse nosso outra vez. E a gente não parasse mais de cantar, de sonhar...
#EuVou #vemgaga #rockinrio #finalmente #sovem #riodejaneiro


O primeiro passo foi conseguir comprar o ingresso na venda oficial, iniciada no dia 06 de abril. Eu estava querendo ir dois dias, 15 e 16 que são os primeiros dois dias de Rock In Rio. E resumindo, quando foi liberado a venda as 19:00 horas, foi um sufoco e consegui comprar apenas um dia. Queria muito conferir o show do Marron 5 e Shaw Mendes, mas quando chegou minha vez, já havia esgotado e adquiri apenas o da Lady Gaga. Eu vou ver um Show da GAGA! Vou chorar muito em Million Reasons! 

Como foi na venda oficial, ela vem em um envelope, com uma carta que deixa claro que não pode ser colocada antes do evento, pois ela é inviolável. Então amigos, quem comprou por favor não coloque agora. 

Mas estou muito feliz. Gente, eu vou para o Rock In Rio, além de está fazendo uma viagem sozinho para um lugar e estou mega ansioso. Eu sou muito organizado então desde de cedo procurei pesquisar passagem e hospedagem, transporte, deixar tudo organizado logo. Então só estava esperando essa pulseira chegar, que demorou 3 meses de sufoco. 

Confira: 

A sétima edição do festival no Rio acontece nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, onde será montada a nova Cidade do Rock, em uma área com o dobro de tamanho da  anterior. Na venda antecipada, os primeiros ingressos a esgotar foram para os dias 16 (com Maroon 5), 23 (com Guns N’ Roses e The Who) e 24 (com Red Hot Chili Peppers).

E que venha Setembro!

Você pode gostar também

2 comentários


@flahvioh