filmes
Missão Impossível- Nação Secreta
Acabei de sair do cinena e vim correndo escrever sobre Missão Impossível- Nação Secreta (Tô de bom humor e pra quem tem disposição kkk). Não há elogio que descreva o trabalho de Tom Crusie neste filme, por que ele foi genial, atuou, ajudou a reescrever roteiro e a escolher o diretor e ainda produziu. Se o filme é o que é, é devido ao tempo e ao esforço pessoal colocados por Cruise nele. Sem falar que algumas cenas, ele não usou dublê.
Na trama, a Impossible Mission Force se vê desmantelada pelo governo justamente no momento em Hunt mais precisava do seu apoio. Ele persegue uma organização terrorista chamada Sindicato, que possui motivações e uma organização mais complexa do que qualquer outra que Ethan Hunt enfrentou antes. Agora, ele se vê em duas frentes de batalha: fugindo do seu próprio governo e perseguindo o inimigo, e seus únicos aliados ou estão de mãos atadas ou possuem ações bastante questionáveis.
O filme puxa um pouco de Protocolo Fantasma, e algumas coisas do terceiro MI, o que não é um defeito, pois ele continua com a mesma adrenalina dos ultimos. Os dialogos não são tao explorados como as cenas de ação, para valorizar habilidades físicas e técnicas de cada um dos personagens. O que já é explorado.
Ele é bem organizado e, embora se delongue um pouco demais no final, o que pode ser um pouco cansativo para os mais sensíveis a adrenalina que o filme dispara, tudo tem o seu lugar e ele entrega exatamente aquilo que o público espera de um blockbuster para encerrar o verão: ação de qualidade, filmada com competência e um elenco carismático. Todos os elementos que tornam as franquias de espionagem e ação estão lá: carros voando, tralhas tecnológicas, garotas saindo sensualmente da água.
Um bom filme de ação. Claro, é possível que você não se lembre de muita coisa algumas horas depois do término do filme. Até porque, é tanta explosão e correria que é até bom relaxar um pouco depois do fim da sessão. Mas depois que você retomar o fôlego, volte para a franquia e espero pelo próximo MI. Porque, pelo pique de Tom Cruise nesse filme, ele e seu Ethan Hunt ainda gritarão por muito tempo: Never Say Die!
0 comentários